Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rebeca Fonseca é ouro em prova de ciclismo disputada em Belém

A conquista veio coroar o novo sopro que a modalidade do ciclismo vem ganhando no Amazonas nos últimos tempos. Emocionada, a atleta agradeceu a todos os seus apoiadores em seu perfil pessoal no Facebook

A atleta colocou 3 minutos de vantagem sobre o primeiro pelotão para conquistar a prova com folga

A atleta colocou 3 minutos de vantagem sobre o primeiro pelotão para conquistar a prova com folga (Divulgação)

A ciclista amazonense Rebeca Fonseca, de 22 anos, continua colecionando títulos na temporada. No último domingo (23) ela conquistou a 6ª Copa SEEL de Ciclismo, realizada em Belém do Pará. A representante da equipe Manaus Esporte Clube disputou a Elite Feminina, que teve 35 minutos de prova e mais uma volta.

“Eu estava cerca de 3 minutos na frente do pelotão e ganhei escapada, fora da minha característica, já que sou sprinter”.

Ela aproveitou para agradecer os apoiadores de sua carreira “À equipe Manaus Esporte Clube, Gil Machado, sem palavras para descrever o que você tem feito para me tornar campeã no ciclismo e na vida”, publicou Rebeca em seu perfil na rede social Facebook.

Modalidade em alta

A ida dos amazonenses para as mais diversas competições do País é fruto da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL) e a Federação de Ciclismo do Amazonas (FCA). A retomada se deu no segundo semestre do ano passado, recolocando o esporte amazonense em evidência.