Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Titulares das secretarias de esporte municipal e estadual deixam as pastas pelas eleições

Fabrício Lima, que estava à frente da Semjel, e Alessandra Cameplo, da Sejel, afirmam que deixam os órgãos confiantes de que fizeram um bom trabalho. Agora, o foco será na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa, respectivamente 

Alessandra Campêlo e Fabrício Lima desligaram-se das pastas de esporte

Alessandra Campêlo e Fabrício Lima desligaram-se das pastas de esporte (Reprodução)

Fabrício Lima e Alessandra Campelo anunciaram nesta sexta-feira (4) seus desligamentos das secretarias de esporte municipal e estadual – a Semjel e Sejel -, respectivamente, por conta das eleições de outubro para cargos legislativos e executivos.

Afiliada do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Alessandra Campêlo tentará uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), se lançando candidata a deputada estadual.

“Saio com a certeza do dever cumprido e que fiz o melhor pelos nossos atletas, paratletas, federações, associações e comunidades da capital e interior”, disse a agora ex-titular da Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer (Sejel).

Anderson Souza é o nome para substituir Campêlo como o novo titular da Sejel até o fim do ano, pelo menos.

Candidatura em aberto

Já Fabrício Lima, do Partido da Solidariedade (SD), sai do comando da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Semjel) e retorna à Câmara Municipal de Manaus (CMM) para reassumir seu cargo de vereador. Ele não confirma, nem desmente, uma possível candidatura à deputado estadual pelo seu partido.

“O que fiz foi me tornar elegível. Faço parte de um grupo político que possui pretensões futuras, visando as eleições. Não é possível falar em candidatura no momento. O que irá acontecer é eu voltar para a CMM levando a bandeira de propostas para a juventude”, disse Lima por telefone.

“Saio daqui mas a equipe que me acompanhou por todo este tempo permanece. Quem irá assumir a Semjel será o Elvys Damasceno, atual subsecretário”, finalizou.