Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Telão de LED no Largo é opção para assistir jogos na Copa

A infraestrutura inclui ainda banheiros químicos e segurança da Polícia Militar e de agentes privados assim como já acontece em todos os shows e eventos realizados no local

Teatro Amazonas receberá 9º Festival Amazonas Jazz e duas apresentações do projeto "Estrelas do Amazonas"

Telão gigante com cenário do Teatro Amazonas é mais uma opção para assistir jogos na Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil (Euzivaldo Queiroz/AC)

Faltando quatro dias para o início da Copa do Mundo, os torcedores amazonenses, como de outros Estados e países que estiverem em Manaus durante o período, tem uma nova opção para assistir a todos os jogos do torneio mundial. Será o enorme telão de LED, com sistema de som dolby digital, instalado no Largo São Sebastião, no Centro.

A iniciativa faz parte do projeto “Amazonas Terra de Todas as Artes”, desenvolvida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e acontecerá em todos os jogos atraindo ainda mais público para a programação cultural nos espaços da SEC.

Para quem quer curtir, em especial os jogos do Brasil e aqueles que acontecerão em Manaus, as datas e horários das três primeiras partidas da Seleção Canarinho são: quinta-feira ( dia 12, contra a Croácia, às 17h); dia 17 (contra o México, às 16h) e dia 23 (contra Camarões, às 17h).

A medida em que o time de Neymar, Fred, Hulk e Felipão avançar no campeonato, novas datas de exibição do time serão confirmadas no Largo.

Calendário

Quanto aos jogos que acontecerão em Manaus serão retransmitidos: sábado ( dia 14, Inglaterra X Itália, 18h); 18 (Croácia X Camarões, 18h); 22 (Portugal x EUA, 18h); e dia 25 (Honduras X Suiça, 16h).

“Além de assistir aos jogos com total segurança e comodidade na área central de Manaus, a população e os visitantes poderão conhecer ainda mais a nossa história, participando de um dos roteiros de visitação ao Teatro Amazonas e assistir aos espetáculos no nosso principal cartão postal”, acrescentou o secretário de Cultura, Robério Braga.

É fundamental ressaltar que, nas datas em que não houver transmissão dos jogos em Manaus ou da Seleção Brasileira, o telão apresentará outras partidas do Mundial de Futebol.