Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seleção de cegos vai disputar a 'Super Copa das Nações'

A cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, será a sede da Super Copa das Nações, em um torneio que reunirá Brasil, Argentina e México a partir de quinta-feira (21). Invencibilidade brasileira desde 2007 e rivalidade com a Argentina são os ingredientes principais da competição 

Brasil e Argentina têm forte rivalidade no futebol para cegos

Brasil e Argentina têm forte rivalidade no futebol para cegos (Divulgação)

Na próxima quinta-feira (21), a Seleção Brasileira de Deficientes Visuais vai disputar a Super Copa das Nações, em Niteroi. O torneio, que contará com a abertura da banda do exército, será um triangular formado por Argentina, México e Brasil.

Os times vão se enfrentar duas vezes e aquele que somar mais pontos será o campeão. E além da disputa pelo título a rivalidade entre Brasil e Argentina promete ser um ingrediente para deixar a competição ainda mais acirrada.

Isso sem falar na invencibilidade Brasileira, que estará em jogo: desde 2007 que a Seleção não perde nenhum campeonato. As partidas vão acontecer na parte da manhã, às 9h30 e a tarde, às 15h30.

- Toda competição que o Brasil entra é para ser campeão e agora não vai ser diferente. Vamos entrar com tudo para vencer. E sabemos das dificuldades de enfrentar a Argentina. Vai ser mais um jogo pegado- disse Fábio Luis, o treinador da equipe.

Em novembro, a Seleção vai disputar o Mundial no Japão e segundo o comandante, a Super Copa também vai servir como preparação para a equipe brasileira.

- Queremos dar ritmo e entrosamento para o time. Jogadores como Thiaguinho e Dudu, que são muitos jovens, precisam de experiência, então este torneio vai ser uma ótima preparação para chegarmos bem no Mundial - encerrou.

Jogos

Quinta-feira (21)

Brasil x Argentina - 9h30

México x Argentina - 15h30h


Sexta-feira (22)

Brasil x México - 9h30

Brasil x Argentina - 15h30


Sábado (23)

Argentina x México - 9h30

Brasil x México - 15h30