Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cristiano Ronaldo leva prêmio de Melhor Jogador da Europa

O português da Ilha da Madeira, Cristiano Ronaldo, ficou à frente dos jogadores do Bayern de Munique Arjen Robben e Manuel Neuer, em uma votação ao vivo por um painel de 54 jornalistas

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é eleito o melhor jogador da Europa, nesta quinta-feira, em Monte Carlo, Mônaco

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é eleito o melhor jogador da Europa, nesta quinta-feira, em Monte Carlo, Mônaco (REUTERS/Eric Gaillard)

Cristiano Ronaldo, cujo gol de pênalti selou a vitória do Real Madrid por 4 x 1 na final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri em maio, foi eleito o Melhor Jogador da Europa nesta quinta-feira (28).

Ronaldo marcou 17 gols no torneio em que o Real conquistou o título pela 10ª vez. O português foi presenteado com o prêmio em Monte Carlo pelo presidente da Uefa, Michel Platini, no fim do sorteio de grupos da Liga dos Campeões desta temporada.

"Estou muito feliz, então devo agradecer aos meus companheiros, porque sem a equipe, os prêmios individuais não seriam possíveis. Eu não tenho esse troféu no meu museu, por isso meu irmão vai colocá-lo lá imediatamente", disse ele.

Cristiano Ronaldo abriu um museu na Madeira em 2013 para exibir seus troféus e medalhas.

Nadine Kessler ganhou o prêmio entre as mulheres depois de liderar o Wolfsburg ao título feminino da Liga dos Campeões, ficando à frente das companheiras de equipe Nilla Fischer e Martina Mueller.