Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nacional acerta contratação de Carlinhos Bala

O Nacional acertou nesta segunda-feira (14) a contratação do atacante pernambucano Carlinhos Bala, que defendeu o Fast Clube no Campeonato Amazonense deste ano. A diretoria também acertou o retorno do volante Denis Santos, que atuou pela equipe no ano passado

Carlinhos Bala, que jogou o último Campeonato Amazonense pelo Fast, já conquistou a Copa do Brasil pelo Sport de Recife em cima do Corinthians

Carlinhos Bala, que jogou o último Campeonato Amazonense pelo Fast, já conquistou a Copa do Brasil pelo Sport de Recife em cima do Corinthians (Evandro Seixas)

O Nacional anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação do atacante pernambucano Carlinhos Bala, de 34 anos, e o retorno do volante Denis Santos, 32 anos, titular do time na campanha da Copa do Brasil do ano passado e na maioria dos jogos da Série D e Amazonense.

Os dois jogadores vêm para reforçar o elenco nacionalino para a Copa do Brasil e para o restante do Campeonato Amazonense, exceto Carlinhos Bala, que já disputou a competição pela equipe do Fast Clube este ano. Já Denis, que estava no Flamengo (SP) disputando a Série A3 do Paulistão, não terá qualquer impedimento em atuar nas duas competições.

Carlinhos Bala já se apresentou

O experiente atacante Carlinhos Bala tem passagens por grandes clubes brasileiros como Náutico, Sport e Santa Cruz – todos de Pernambuco - além do Cruzeiro, de Minas Gerais, Carlinhos.

É um reforço de peso para o Nacional que encara o Corinthians no próximo dia 23 de abril, na Arena da Amazônia. Carlinhos Bala já foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport de Recife em 2008 em cima do próprio Corinthians, tendo marcado gols nos jogos de ida e de volta.

O jogador se apresentou durante a tarde no CT Barbosa Filho e iniciou os trabalhos físicos com o grupo. O jogador não poderá atuar nos jogos do Campeonato Amazonense por dois motivos: primeiro porque disputou o Amazonense e, segundo, porque as inscrições foram encerradas.

Denis à pedido do técnico

A diretoria buscou Denis Santos para atender um pedido do técnico Sinomar Naves, que pretende reforçar a equipe, por ter um elenco reduzido e carência em algumas posições. “No caso do primeiro volante nós temos apenas o Negretti. Como vamos entrar na fase decisiva do Amazonense e vamos ter jogos paralelos da Copa do Brasil, temos de ter um elenco forte”, disse o treinador.

Outro motivação para a contratação de outro volante é a contusão de Romarinho. Ele sentiu o joelho na partida diante do São Luís (RS), pela Copa do Brasil, na vitória do Naça por 2 a 1 em Manaus.

Denis estava no Flamengo (SP) disputando a Série A3 do Paulistão. Denis vem para reforçar o Nacional na Copa do Brasil nos dois jogos contra o Corinthians.