Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sem conseguir comprar ingressos para a Copa? Tente um sorteio

De olho na paixão do brasileiro pelo esporte que move a Copa do Mundo, diversas empresas têm promoções que prometem levar os participantes aos estádios para assistir a seleção brasileira em ação no evento

Diversas promoções darão ingressos, brindes, prêmios e acessos exclusivos aos estádios nos jogos da Copa

Diversas promoções darão ingressos, brindes, prêmios e acessos exclusivos aos estádios nos jogos da Copa (Reprodução)

Não é apenas a Fifa e o setor hoteleiro do Brasil que vão lucrar alto com a Copa do Mundo no Brasil este ano. Há menos de 90 dias do início da maior competição esportiva mundial, diversas empresas realizam promoções a seus clientes, visando brindá-los com ingressos para os tão esperados jogos que iniciam em junho.

O objetivo é claro: aumentar o faturamento o quanto puderem na véspera e durante o evento, se aproveitando da paixão do brasileiro pelo futebol e o sonho de ver a seleção Canarinho em ação durante a Copa do Mundo ou outro grande time de tradição em qualquer uma das 12 cidades-sede.

Com os principais jogos da Copa tendo os ingressos esgotados por meio de compra direta no site da Fifa, gastar dinheiro com produtos ou serviços para tentar assistir as partidas ao vivo mais parece ser um ótimo investimento de risco à um amante do futebol que apenas dinheiro jogado fora com itens supérfluos.

Atenção

No entanto, para participar de cada uma delas, é necessário ficar atento com as datas e as diferentes regras impostas pelas empresas que promovem cada promoção.

Enquanto o Mcdonalds levará 1.408 crianças para entrar com os astros do futebol no campo antes de cada partida por meio do projeto “Sonho de Craque”, a administradora de cartões de crédito e débito Visa irá distribuir dez pacotes para assistir os jogos. Basta ter usado o cartão entre os últimos 10 de novembro a 31 de dezembro.

O banco Itaú promove um sorteio de ingressos para a Copa dom Mundo entre os clientes de seus serviços financeiros. As regras de participação não foram esclarecidas pela instituição.

Já a Sundown sorteia 25 pares de ingressos para os jogos do Brasil na Copa aos clientes que efetuarem compra de um produto qualquer da marca e cadastrá-lo no seu site oficial.

Os sites institucionais de cada uma das empresas possui o cadastro e todas as regras escritas para que não haja confusão na hora de participar dos sorteios. Boa sorte!