Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Croácia e Camarões chegam a Manaus na terça-feira (17) para jogo do 'tudo ou nada'

O jogo em Manaus da próxima quarta-feira (18) será sinônimo de alta competitividade. Croácia e Camarões perderam seus jogos de estreia na Copa, e, se quiserem ter ambições maiores na competição além da fase de grupos, uma vitória em sobre o adversário é fundamental

Torcida observa comemoração croata

Torcida observa comemoração croata (Bruno Kelly)

Protagonistas do próximo jogo na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima pela Copa do Mundo na quarta-feira (18), Croácia e Camarões chegam no início da tarde de terça-feira (17) Manaus. 

As duas seleções irão para o campo da Arena no mesmo dia, para fazer um reconhecimento do gramado e realizar o único treino físico antes do confronto das equipes.

Camarões irá conceder entrevista coletiva aos jornalistas na sala de imprensa da Arena da Amazônia às 16h30 e iniciará treino físico às 18h35. A Croácia treina às 19h30 e faz sua coletiva de imprensa às 21h10.

Tudo ou nada

O fato dos dois times terem perdido seus jogos de estreia do grupo A, deve fazer com que a partida na Arena da Amazônia fique ainda mais quente do que a temperatura e a umidade amazônica podem proporcionar por si só aos jogadores. Para Camarões e Croácia, uma derrota em Manaus significa dar um adeus precoce a Copa do Mundo 2014. 



**Mais informações no caderno CRAQUE do Jornal A CRÍTICA na edição de terça-feira (17)