Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Arena recebe última visita técnica da FIFA na segunda-feira (24)

A visita irá averiguar aspectos técnicos e funcionais considerados essenciais para o pleno funcionamento da Arena durante os jogos da 1º fase da Copa do Mundo que inicia em junho deste ano

Contratos no valor global de R$ 8,6 milhões financiam obras de acessibilidade e de sinalização em pontos turísticos como a Arena da Amazônia

Arena da Amazônia - Vivaldo Lima será entregue à operação da Fifa até o dia 20 de maio (Bruno Kelly)

Uma comitiva formada por 60 técnicos da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) fará, na próxima segunda-feira (24), a última visita na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima antes da entrega para a operação da Fifa até o dia 20 de maio. A chegada da comitiva faz parte de uma série de visitas técnicas que as duas entidades fizeram ao longo da construção do estádio.

Serão averiguados pontos considerados essenciais para o bom andamento dos jogos oficiais da competição: o estado do gramado, estrutura de operações para a imprensa, planejamento de segurança, serviços médicos, alimentação, transportes e etc.

Outros palcos da Copa do Mundo também receberão visita da comitiva. O roteiro prevê inspeções na Arena Corinthians (20 de março), Beira-Rio (21 de março), Arena da Baixada (22 de março), Arena Pantanal (23 de março) e Arena das Dunas (26 de março).