Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Torcedores já solicitaram 126.837 ingressos para a Copa do Mundo na última fase de vendas

Brasileiros foram responsáveis pela compra de 63,4% dos ingressos. Nesta última fase, as compras só podem ser feitas com cartões de débito da Visa e de crédito

O ingresso do comprador principal não pode ser transferido. Caso o ingresso seja revendido com sucesso, o comprador receberá um reembolso com base no preço de face do ingresso pago, independentemente do preço pelo qual o ingresso foi revendido.

O ingresso do comprador principal não pode ser transferido. Caso o ingresso seja revendido com sucesso, o comprador receberá um reembolso com base no preço de face do ingresso pago, independentemente do preço pelo qual o ingresso foi revendido. (Reprodução)

Nas primeiras quatro horas da última fase de vendas, foram solicitados 126.837 ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014 por torcedores de todo o mundo via FIFA.com – 80.496 deles são brasileiros (63,4%) e 46.341, estrangeiros. As 10 primeiras nacionalidades da lista, por ingressos alocados, foram: Brasil, EUA, Colômbia, Argentina, Alemanha, México, França, Inglaterra, Chile e Austrália. Ainda há ingressos disponíveis no sistema de compra por ordem de encomenda.

Nesta fase, serão aceitos somente cartões de débito da Visa e de crédito – não haverá opção de pagar com boleto. Visa é o método de pagamento preferido da Copa do Mundo da FIFA 2014™. A entidade lembra os compradores sobre a importância de se garantir a disponibilidade de fundos suficientes para que seu respectivo método de pagamento seja concluído.

Transferências e revenda de ingressos

Os torcedores já podem transferir ou submeter ingressos para os convidados para revenda pelas suas contas no FIFA.com. Os pedidos podem ser feitos até o final do dia (19h00 horário de Brasília), três dias antes do início da partida em questão. Aqueles que compraram Carnês de Ingresso para Sede Específica (“Cise”) ou Carnês de Ingresso para Seleção Específica (“Cisel”) somente poderão submeter à transferência os carnês inteiros (e não apenas parte deles). Não há garantia de que os ingressos devolvidos serão vendidos.

Se o comprador do ingresso quiser transferir um ingresso com desconto a um convidado diferente, ele só poderá transferí-los a pessoas elegíveis ao mesmo tipo de desconto (por exemplo: idosos, estudantes ou beneficiários do Bolsa Família). O ingresso do comprador principal não pode ser transferido. Caso o ingresso seja revendido com sucesso, o comprador receberá um reembolso com base no preço de face do ingresso pago, independentemente do preço pelo qual o ingresso foi revendido, menos uma taxa de administração de revenda equivalente a 10%. Não há taxa de administração, no caso de transferência dos ingressos de convidados. Para mais informações, por favor, acesse a política de transferência e revenda, disponível no FIFA.com.

Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA 

Os Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA em todas as sedes da Copa do Mundo da FIFA 2014 serão abertos no dia 18 de abril 2014, às 12h (horário local), somente para a retirada de ingressos. Durante as primeiras três semanas, eles estarão disponíveis ao público somente de sexta-feira a domingo (com exceção de Brasília e Porto Alegre, que não serão abertos até o início do maio). As informações sobre os locais e os horários de funcionamento dos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA podem ser encontradas no FIFA.com. Os torcedores também têm a opção de fazer um agendamento via FIFA.com para coletar seus ingressos.

Torcedores que têm direito a pagar meia entrada devem apresentar a documentação necessária no Centro de Distribuição a fim de obterem os ingressos. Aqueles com necessidades especiais devem levar um atestado médico. Todos devem levar a confirmação de compra de ingressos e a identidade ou passaporte utilizado para a realização da compra.

Os ingressos podem também ser adquiridos nas bilheterias dos Centros de Distribuição de Ingressos da FIFA a partir do dia 1 de junho de 2014 até o dia 13 de julho de 2014.

*Com informações da assessoria