Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo e Sport fazem a final da Copa de Beach Soccer em Manaus

Flamengo fez jogo arrasador contra Sampaio Corrêa, enquanto o Sport surpreendeu o Vasco e se mostrou um adversário duro de roer

Vasco e Sport protagonizaram uma das semi-finais do Beach Soccer 2013

Vasco e Sport protagonizaram uma das semi-finais do Beach Soccer 2013 (Antônio Lima/Semdej)

O sol deu uma trégua na manhã deste sábado (18) durante a realização dos dois jogos da semifinal da III Copa Brasil de Beach Soccer. Flamengo e Sport de Recife, que venceram seus confrontos contra Sampaio Corrêa e Vasco da Gama respectivamente, fazem a grande final domingo (19), a partir das 10h, na Arena Povos da Amazônia, o Coliseu do Norte. Vasco e Sampaio Corrêa disputam a terceira colocação no jogo de abertura, äs 8h30.

Sport surpreende Vasco

Em jogo duro, o Sport de Recife venceu o confronto do jogo principal do dia contra o Vasco da Gama por 3x2. As duas equipes começaram o primeiro período se estudando, o Vasco, mais cansado por um exaustivo jogo na sexta-feira (18) estava claramente se poupando em campo. O Sport tomou mais a iniciativa de ataque e não teve do que se arrepender.

Gleidson dominou a bola na frente do gol e mandou um chute forte e rasteiro para abrir o placar para a equipe pernambucana no primeiro período. Vasco 0x1 Sport.

O gol pareceu ter abatido os cariocas que se perderam em campo, Gleidson aproveitou o erro do seu marcador e mandou mais uma certeira para o gol, com o goleiro vascaíno mal posicionado, ainda no primeiro período. Vasco 0x2 Sport.

No fim do primeiro período, o Vasco conseguiu descontar com o craque do time, Bruno Xavier  que cobrou tiro livre direto para o gol,e marcou. Vasco 1x2 Sport.

Bruno Xavier, novamente marcou no início no segundo período e colocou fogo na partida. Vasco 2x2 Sport.

O terceiro período foi o mais disputado entre as equipes, que até apelaram para jogadas mais duras. No entanto, quem se saiu melhor foi o Sport, que com um golaço de Carlos André sacramentou a classificação pernambucana, cobrando um chute livre direto do campo de defesa do Sport, que entrou no canto esquerdo do gol vascaíno. Fim de jogo, Vasco 2x3 Sport.

Flamengo é finalista

O placar elástico de 5 x 0 não traduziu o eu se passou no campo entre flamengo e Sampaio Corrêa, no primeiro jogo da semifinal. O time carioca teve dificuldade de realizar jogadas contra os maranhenses, e obrigou o goleiro rubro negro Willian a realizar defesas difíceis nos três períodos de jogo.  Sempre no ataque, o Sampaio Corrêa esteve sempre criando boas jogadas.


“Eles tem um time muito forte foi nosso quarto confronto contra o Sampaio Corrêa e perdemos as três primeiras”, comentou o goleiro flamenguista.

O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Bruno Malia, camisa 10, ainda no primeiro período. Flamengo 1x0 Sampaio Corrêa.

O segundo gol foi marcado por Anderson, no fim do primeiro período, aproveirando rebote do goleiro maranhense para mandar para as redes. Flamengo 2x0 Sampaio Corrêa.

Cazé fez o terceiro gol dos cariocas após cruzamento na área, ele chutou rasteiro de primeira para marcar o tento, no início do terceiro período. Flamengo 4x0 Sampaio Corrêa.

Após o árbitro marcar pênalti, Juninho Alagoano aproveitou rebote do goleiro que defendeu a cobrança do carioca. Flamengo 4x0 Sampaio Corrêa.

Quem fechou a conta e sacramentou a classificação para a grande final da III Copa Beach Soccer foi o camisa 9 e matador André, que não perdoou o vacilo da defesa do Sampaio Corrêa. Fim de jogo, Flamengo 5x0 Sampaio Corrêa.