Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nacional Borbense sai na frente e vence o Princesa por 2 a 1

Os dois últimos gols do primeiro confronto da semifinal do Campeonato Amazonense saíram a partir dos 45 minutos do segundo tempo, no estádio Gerdison Bentes

Equipe do Nacional Borbense é a surpresa do campeonato deste ano

Equipe do Nacional Borbense é a surpresa do campeonato deste ano (Reprodução/Facebook)

O Nacional Borbense deu um importante passo para chegar à decisão do Campeonato Amazonense de 2014 ao vencer o Princesa do Solimões por 2 a 1 em partida válida pela 1º semifinal. As duas equipes se encontraram na tarde deste sábado (1) em Borba – a 215 quilômetros de Manaus, no estádio Gerdison Bentes.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (8) em Manacapuru, no estádio Gilbertão. O Borbense vai entrar em campo com a vantagem do empate contra o atual campeão. O Fast clube e o Nacional irão se enfrentar no mini-estádio da Ulbra em Manaus, na outra chave da semifinal, no domingo (2).

Gols

Os donos da casa abriram o placar aos 22 minutos da primeira etapa com Preto. O Princesa do Solimões conseguiu empatar aos 45 minutos do segundo tempo com Clemilton.

Quando um importante e heróico empate fora de casa parecia estar garantido, o Borbense mostrou força dentro de casa e fez mais um aos inacreditáveis 47 minutos com Da Costa, para a alegria de sua torcida.

Lesão grave

O volante Luis Gustavo do Borbense sofreu uma grave lesão na cabeça ao dividir uma bola com o atacante Charles, do Princesa. A ambulância teve de entrar no gramado e interromper o jogo até que o jogador fosse atendido. Ele foi levado às pressas para o hospital municipal onde foi constatado um afundamento de crânio. Luis Gustavo irá passar pelos procedimentos médicos necessários para de curar.

Nacional Borbense

Pablo, Felipe Santos (Mohamed), Preto, Franklin, Luis Gustavo, Zizao, Beto, Simão, da Costa, Márcio Ribeiro e Daniel.

Princesa do Solimões

Rascyfran, Gro, Lidio, Flavio, Alberto, Rondinelli, Delciney, Michel, Fininho, Marinelson, Charles.

Árbitro

Edmar Campos da Encarnação.