Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nacional garante vaga na final do 2º turno do Barezão

Com a classificação garantida no Estadual, os jogadores nacionalinos já estão com a cabeça voltada para a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (30) em Manaus, pela Copa do Brasil

Jeferson Recife marcou o terceiro e último gol do Nacional

Jeferson Recife marcou o terceiro e último gol do Nacional (Evandro Seixas)

O Nacional venceu por 3 a 1 o Manaus FC na noite de quarta-feira (23) no estádio Roberto Simonsen e conquistou a primeira vaga na final do returno do Campeonato Amazonense. Marcaram para o Leão da Vila Municipal, Negretti, Léo Paraiba e Jeferson Recife. Marinho cobrando penalidade descontou para o Gavião do Norte. Agora o Naça vai esperar o desfecho da outra semifinal entre Princesa do Solimões e Penarol, que jogam no domingo, em Manaquiri, para saber quem será o seu adversário na decisão.

O goleiro Jairo disse que o time quer repetir a boa campanha na competição do ano passado. “Com todo respeito que essa equipe merece, o Princesa é pra depois. Agora é pensar no Corinthians. Estamos focados nessa Copa do Brasil e queremos fazer história. Ano passado eliminamos o Coritiba e a Ponte Preta e chegamos à terceira fase. Neste ano queremos repetir a boa campanha. Não estamos nessa competição pra passear. Vamos pra cima do Corinthians em Manaus, se o time deles é grande o Nacional também é”, afirmou o motivado Jairo.

No final da partida o zagueiro Derlan desabafou e disse que ao contrário da declaração do técnico Paulo Morgado, não faltou garra e nem caráter aos jogadores. “Ele foi muito infeliz nas suas declarações. Tentamos a vitória a partida toda, mas infelizmente não deu”, lamentou.

Nacional

Jairo, Amaral, Índio, Rodrigão e Jeferson Recife, Negretti, B. Potiguar e Eder; Chapinha (Luciano), Fabiano (F. Capixaba) e Léo Paraíba (João Douglas).

Técnico:Simomar Naves.

Manaus FC

Carlão; Giancarlo, Mondragon, Ricardo e Alexandre Gaúcho; Pastor, Marinho, Derlan, Joiner, Carlinhos (Claudinei) e Lucas.

Técnico: Paulo Morgado.