Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa do Solimões realiza jogo treino de preparação para Campeonato Estadual

Além do Estadual, o Princesa terá mais três competições na temporada 2014: a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro

Princesa do Solimões terá uma agenda cheia de compromissos para 2014

Princesa do Solimões terá uma agenda cheia de compromissos para 2014 (Divulgação)

Em busca da formação ideal para a longa temporada que está para começar, o Princesa do Solimões fará uma série de jogos-treino antes da estreia no Campeonato Amazonense de Profissionais de 2014. E o primeiro compromisso já está marcado: quarta-feira (8) em Iranduba – a 25 quilômetros de Manaus, contra um combinado da cidade.

“Esse é o primeiro jogo-treino de uma série que pretendemos fazer antes da estreia no Estadual”, explicou o diretor de futebol do Tubarão, Raphael Maddy.

O elenco do atual campeão amazonense está praticamente fechado, com 28 jogadores. O último a se apresentar em Manacapuru foi o meia esquerda Israel Santos Nascimento, o Rael, vindo do futebol do Maranhão. Ele será uma opção de criatividade no elenco do técnico Marquinhos, que já conta com jogadores experientes como Fininho, Michell Parintins, Alessandro Toró e Delcinei.

O time titular do técnico Marquinhos começou jogando com Milton, Clemilton, Lídio, Clayton He-Man e Alberto; Amaral, Deurick, Toró e Michell Parintins; Marinelson e Nando. Já a equipe considerada “reserva” atuou com Rascifran, Gró, Flávio, Piru e Guilherme; Delciney, Baé, Fininho e Neto; Charles e Edinho Canutama. Os zagueiros Thiago Brandão e o atacante Branco também entraram no time.

1º jogo contra o Manaus FC

Segundo a Federação Amazonense de Futebol (FAF) o Estadual de 2014 terá a participação de 10 clubes. A primeira rodada acontecerá nos dias 1 e 2 de fevereiro, com quatro partidas: Nacional de Manaus x Nacional de Borba (Sesi, dia 1), Penarol x Holanda (Floro de Mendonça, dia 2), Fast x Sul América (Ulbra, dia 1) e Princesa do Solimões e Manaus (Gilberto Mestrinho, dia 2). Folgam nessa data as equipes do São Raimundo e do Iranduba.