Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa empata em 1 a 1 e vai à final do Barezão contra o Nacional

O Princesa do Solimões conseguiu empate de 1 a 1 contra o Penarol e vai para mais uma final do Barezão, onde enfrentará o Nacional

O Princesa jogou abaixo do esperado mas conseguiu o resultado que o levaria à final

O Princesa jogou abaixo do esperado mas conseguiu o resultado que o levaria à final (Euzivaldo Queiroz)

O Princesa do Solimões se classificou para a final do Campeonato Amazonense contra o Nacional ao empatar em 1 a 1 contra o Penarol, na tarde deste domingo (27) no estádio Waldomiro Gusmão, em Manaquiri, distante a 60 quilômetros de Manaus.

O técnico Marquinhois Piter reconheceu que a atuação do time foi abaixo do normal e justificou. “São duas semanas de viagens pelo interior e para Brasília, o time ficou cansado. Hoje nós jogamos com o freio de mão puxado”, comentou Piter.

O jogo

No total, 544 torcedores compareceram ao ‘Waldizão’ para acompanhar a semifinal do 2º turno do Barezão 2014. O Penarol não se intimidou em estar jogando contra o atual campeão do torneio e abriu foi para cima.

Aos 9 minutos de partida, Lídio, do Princesa, tocou com a mão na bola dentro da áreae o árbitro Odson Santos marcou penalidade máxima. Seria a chance do Penarol sair na frente do placar. Seria. Ramon foi para a cobrança e mandou por cima do travessão.

Mas mesmo assim foi o próprio Penarol que abriu o placar. Quatro minutos depois, Léo Silva recebeu cruzamento de Ramon na área do Princesa e chutou sem chances para o goleiro. Princesa 0 a 1 Penarol.

O Princesa só conseguiria o gol de empate – e classificação -, aos 22 minutos da segunda etapa de partida. Fininho roubou bola no meio de campo, tocou para Branco que abriu para a direita e serviu Fábio Gomes que marcou o tento. Princesa 1 a 1 Penarol.

Princesa

Milton, Delciney, Lídio, He-Man, Alberto, Rondinelli, Amaral, Fininho, Michel Parintins, Branco e Nando.

Técnico: Marquinhos Piter .

Penarol

Robson, Fernando Jr., Rocha, Fábio Gomes, Leonardo, Feijó, Felipe, Celsinho (Jack Chan), Railson, Leo Silva e Ramon.

Técnico: Igor Cearense.

Arbitragem

Odson Santos da Silva

*Com informações de Antônio Barros Jr.

**A notícia completa pode ser lida no caderno CRAQUE do Jornal A CRÍTICA  de segunda-feira (28)