Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Para Toni Kroos, Alemanha é melhor que França

O jogador dispensou o já batido discurso de respeito ao adversário e em um lampejo de honestidade e franqueza em coletiva de imprensa nesta Copa do Mundo, disse o que realmente pensa do aversário: "Acreditamos que nós somos uma seleção superior"

Kroos evitou qualquer pergunta sobre uma possível transferência milionária para o Real Madri

Kroos evitou qualquer pergunta sobre uma possível transferência milionária para o Real Madri (Bruno Kelly)

Na véspera do embate entre os dois gigantes do futebol - Alemanha e França -, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo, o meio campo alemão Toni Kroos deixou a humildade de lado e deu uma declaração nada parcial sobre qual é a melhor equipe entre as duas potências europeias.

"Nós acreditamos que nós somos uma seleção superior. Apenas temos que demonstrar isso dentro de campo", falou o altivo jogador, que tem sido sondado pelo Real Madrid, mas não comentou as questões sobre o seu iminente contrato com o clube espanhol.

"Porque agora estão tirando tantas fotos?", brincou ele, ao ver a pergunta despertar o interesse dos jornalistas e fotógrafos sobre a sua reação. "Quero estar focado na Copa do Mundo. Uma vez que ela a Copa terminar, minha decisão será anunciada", declarou.

A Alemanha enfrenta a Holanda no Maracanã, na sexta-feira (4) às 12 horas de Manaus, pelas quartas-de-final do Mundial. O vencedor da partida enfrenta quem ganhar o embate entra Brasil e Colômbia, no mesmo dia, no Castelão, em Fortaleza, às 16 horas.

**Leia mais na edição de sexta-feira (4) do Jornal A CRÍTICA