Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Treinador e jogador fizeram mistério em coletiva, mas Eto'o não treinou na Arena

Apesar do discurso evasivo do treinador de Camarões e do próprio atacante durante a coletiva de imprensa, Samuel Eto'o não treinou no campo da Arena, e apenas observou os companheiros do canto do gramado

Eto'o sentiu um desconforto no joelho no último domingo (15)

Eto'o sentiu um desconforto no joelho no último domingo (15) (Euzivaldo Queiroz)

“Tenho muita vontade de jogar, mas não sei se poderei”, disse o craque camaronês Eto’o, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (17) em Manaus. O principal jogador da seleção africana é dúvida por ter sentido um desconforto no joelho no último domingo (15).

No treino coletivo após a entrevista, ele apenas observou os companheiros tocarem bola no gramado da Arena da Amazônia.

O treinador alemão Volke Finke, que participou da coletiva junto com Eto’o, também não quis dizer se Eto’o entra em campo ou não contra a Croácia na quarta-feira (18), nem quis dar o nome do substituto, caso o camaronês realmente não apresente condições físicas.

Vitória e empate brasileiro providencial

Para Finke e Eto’o, uma vitória contra a Croácia é essencial. “Ainda temos dois jogos e precisamos da vitória. Temos que ganhar para continuar vivos no Mundial”, comentou o treinador de Camarões.


Para o alemão, o México conseguir um empate contra o Brasil não é uma surpresa. Camarões estreou com derrota justamente para ‘La Tri’, e os africanos conhecem bem o poder mexicano. “O futebol tem essa capacidade de surpreender. Apesar deste empate não nos surpreender. A cada Copa do Mundo, o México mostra que eles possuem uma equipe competitiva”, disse.

O empate da Seleção com o México acabou sendo providencial tanto para Camarões, quanto para a Croácia, que saíram atrás no Grupo A. “Agora todos ainda tem chance de conseguir chegar para a próxima fase”, finalizou.


Após a entrevista coletiva, comissão técnica e os jogadores de Camarões saíram da sala de imprensa da Arena da Amazônia e se dirigiram ao gramado. Todos treinaram no campo. Menos ele, Smauel Eto’o. Mais tarde, é a vez da Croácia fazer o reconhecimento do gramado da Arena. 


**Com informações do repórter Augusto Costa