Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Van Gaal estreia com derrota no comando do Manchester United

Mesmo com Wayne Rooney marcando um golaço, o Manchester United perdeu em sua estreia na Premiere League em pleno Old Trafford. O United não perdia na estreia do Campeonato Inglês desde 1972. Com o revés, Louis Van Gaal inicia seu trabalho em solo britânico com o pé esquerdo

Louis Van Gaal deixou uma impressão ruim no primeiro jogo oficial à frente do United

Louis Van Gaal deixou uma impressão ruim no primeiro jogo oficial à frente do United (Reprodução Daily Mail)

O técnico Louis van Gaal parece ainda não ter encontrado uma fórmula para fazer o Manchester United reencontrar seu futebol, já que neste sábado (16) teve início uma nova era no Old Trafford com derrota decepcionante dos donos da casa por 2 x 1 para o Swansea City, na primeira rodada do Campeonato Inglês.

Depois de uma primorosa campanha de pré-temporada, os torcedores do United tinham esperança de que Van Gaal pudesse rapidamente corrigir os pontos fracos da equipe que vinha de má campanha no último campeonato sob o comando de David Moyes.

Mas o gol de Gylfi Sigurdsson aos 27 da segunda etapa deixou a torcida do time da casa desiludida e evidenciou o desafio que o experiente treinador holandês tem pela frente.

Já o Tottenham Hotspur, sexto na última temporada, estreou o treinador Mauricio Pocchettino no comando com uma vitória por 1 x 0 sobre o rival londrino West Ham, graças a um gol marcado aos 45 do segundo tempo pelo recém-contratado Eric Dier. Os dois times terminaram a partida com 10 homens.

Na rodada, nenhuma equipe ganhou jogando em casa. O recém-promovido à primeira divisão Leicester City conseguiu por duas vezes empatar a partida e ficar no 2 x 2 com o Everton. West Bromwich e Albion e Sunderland também marcaram dois gols cada, com Saido Berahino indo às redes duas vezes para o West Bromwich.

Em seu retorno à elite, o Queens Park Rangers perdeu por 1 x 0 para o Hull City em casa, com direito a um pênalti perdido, ao passo que o Aston Villa conseguiu, de forma heróica, ganhar por 1 x 0 do Stoke City fora de casa --o gol da vitória foi de Andreas Weimann.