Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Princesa bate Santos do Baixio por 3 a 0 em amistoso

Atual campeão do estadual, o Princesa mostra que vem com tudo para tentar o bi em 2014 ao vencer mais um amistoso

O treinador do Princesa avaliou a partida de forma positiva

O treinador do Princesa avaliou a partida de forma positiva (Divulgação)

O Princesa do Solimões segue firme na preparação para a estreia no Campeonato Estadual de 2014. Jogando neste domingo (19) o time de Manacapuru venceu o Santos da Comunidade de Santa Luzia do Baixio, em Iranduba. O Tubarão estreia no Amazonense no dia 2 de fevereiro, contra o novato Manaus F.C.

O técnico Marquinhos começou jogando o amistoso com Rascifran, Clemilton, Lídio, Flávio e Clayton He-Man; Amaral, Rondinelle, Fininho e Michell Parintins; Nando e Marinelson.Mostrando bom entrosamento, o atual campeão amazonense dominou as ações no meio de campo e não deu chances para a equipe adversária.

O primeiro gol aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando He-Man aproveitou a sobra da bola e chutou de esquerda. O lateral-esquerdo apareceu de novo aos 30 minutos, marcando o segundo com um chute forte no canto direito do goleiro. “O time mostrou um bom entrosamento nessa atividade. Estamos bem focados e trabalhando forte para fazer uma boa estreia no Campeonato Amazonense”, comentou o lateral artilheiro.

Israel deixa sua marca

No segundo tempo, o técnico Marquinhos aproveitou para testar o elenco e colocou em campo o goleiro Paulo Costa (Rascifran), Deurick (Clemilton), Alberto (He-Man), Toró (Amaral), Baé (Rondinelle), Delcinei (Michell), Israel (Fininho), Charles (Nando) e Branco (Marinelson).

Quem aproveitou melhor foi o meia esquerda Israel. Aos 22 minutos da etapa final, ele aproveitou e marcou o terceiro, num toque de classe na saída do goleiro do Santos. “Mesmo em treino é sempre bom marcar um gol”, disse o jogador ao final do amistoso.

O treinador do Princesa avaliou a partida de forma positiva: “O campo ajudou bastante e a equipe mostrou uma boa movimentação em todos os setores. Estamos evoluindo a cada treinamento e a expectativa é fazermos uma boa estreia no Estadual”, disse o treinador.