Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Warriors superaram o favoritismo do Cavs e venceram o Jungle Bowl

Em uma final surpreendente, o Ajuricaba Warriors venceu a equipe favorita do torneio, o Manaus Cavaliers, faturando a taça do 3º Jungle Bowl, realizado no campus da Universidade Federal do Amazonas

A equipe vencedora do Jungle Bowl, o Ajuricaba Warriors

A equipe vencedora do Jungle Bowl, o Ajuricaba Warriors (Divulgação)

Os amazonenses da equipe masculina do Ajuricaba Warriors conquistaram o 3º Jungle Bowl, torneio que é conhecido como a grande celebração do futebol americano na Região Norte. Na final disputada na última segunda-feira (21) na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), os “Guerreiros” venceram o Manaus Cavaliers-AM por 14 a 7.

Além das duas equipes amazonenses, a terceira edição do Jungle Bowl reuniu os times do Titans (Pará) e Nordics (Roraima), informa a Federação Amazonense de Futebol Americano (FEAMFA). A competição começou na sexta-feira, dia 18 de abril, e terminou na segunda-feira (21).

O Ajuricaba chegou ao título após quatro partidas, com saldo de três vitórias e uma derrota. Na estreia, tropeço diante do Manaus Cavaliers por 32 a 2. Depois, o time engatou três vitórias: 26 a 0 no Nordics-RR, 26 a 16 no Titans-PA e 14 a 7 no Manaus Cavaliers-AM.

Calendário

A modalidade segue o calendário de competições nos dias 24 e 25 de maio, com a Taça Manaós de Futebol Americano Feminino. Três equipes estão confirmadas na disputa: As Valkyrias, Recanto Mustangs e Manaus Cavaliers. Todos os jogos acontecerão na UFAM.