Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Neymar sofre lesão no tornozelo direito e preocupa

O craque se contundiu aos 22 minutos do primeiro tempo no jogo de volta contra o Getafe, válido pela Copa do Rei da Espanha

O craque brasileiro Neymar se contundiu sozinho nesta quinta-feira (16) após tentar cruzar uma bola na linha de fundo durante partida realizada no estádio Alfonso Pérez, entre Barcelona e Getafe pela Copa do Rei da Espanha. O pé de apoio do brasileiro travou no gramado e torceu. Neymar caiu no chão gritando de dor. Messi marcou dois gols e deu a vitória para o Barcelona por 2 a 0 e fez a equipe avançar na competição.

Gravidade 

De acordo com um comunicado oficial do clube catalão feito por meio do twitter, Neymar sofreu uma “entorse nos tendões do tornozelo direito”. Mais exames serão realizados no craque na sexta-feira (17) e somente então se terá uma perspectiva real da gravidade da lesão.

Neymar reclama de dores tanto no tornozelo quanto no joelho, o que preocupa a comissão técnica e médica do Barcelona. O jogador é um dos principais nomes da equipe catalã e da seleção brasileira.