Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Atlético PR arranca empate do Corinthians em SP

Em mais um resultado ruim jogando em casa, o Corinthians permitiu o empate do Atlético Paranaense no fim do segundo tempo. Já são três jogos seguidos sem conseguir vencer no Brasileirão

Atlético Paranaense conseguiu empatar em 1 a 1 com o Timão

Atlético Paranaense conseguiu empatar em 1 a 1 com o Timão (Reprodução)

Após o revés na estreia de sua nova casa, o Corinthians voltou vacilar no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Atlético Paranaense em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (21). A partida foi disputada no estádio do Canindé, em São Paulo, com pouco mais de 13 mil torcedores presentes, e válida pela 6º rodada do Brasileirão.

O resultado fez com que o Corinthians permanecesse na 8º colocação com 9 pontos conquistados. Já são três partidas em que o Corinthians não consegue vencer no Campeonato Brasileiro.

O Atlético Paranaense, que não faz uma boa campanha, caiu para a 14º colocação, com apenas uma vitória até aqui e 6 pontos ganhos. A equipe de Curitiba trocou recentemente de técnico e trouxe Leandro Ávila para comandar o time.

O gol

O primeiro gol da partida foi marcado por Jadson em cobrança de pênalti sofrido pelo peruano Guerrero. O centro avante entrou na área pela esquerda e foi derrubado por Cleberson. O árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou a falta em cima do lance. Jadson, o homem da bola parada foi para a cobrança e converteu aos 13 minutos da etapa final. Corinthians 1 a 0 Atlético Paranaense.

O Furacão não desistiu e foi em busca do empate, que veio aos 40 minutos do segundo tempo. Coutinho foi lançado pela esquerda, avançou e balançou as redes de Cássio em um apagão da defesa corinthiana. Corinthians 1 a 1 Atlético Paranaense.

Corinthians

Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros, Jadson e Renato Augusto; Guerrero.

Técnico: Mano Menezes

Atlético Paranaense

Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira,Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Otávio, Bady, Marcos Guilherme;Éderson.

Técnico: Leandro Ávila.

Trio de arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (árbitro), Dilbert Pedrosa Moises (auxiliar) e Luiz Claudio Regazone (auxiliar).


**Leia a matéria completa na edição de quinta-feira (22) do Jornal A CRÍTICA