Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Goleada do Iranduba e empate do Tufão na rodada do amazonense

Enquanto o visitante Iranduba massacrava o Sul América por 4 a 0 o São Raimundo teve um empate sem graça de 0 a 0 com o Holanda em Rio Preto da Eva

Iranduba e Sul-América disputam rodada do Campeonato Amazonense 2014

Iranduba e Sul-América disputam rodada do Campeonato Amazonense 2014 (Reprodução/Winnetou Almeida)

O Iranduba goleou o Sul America por 4 a 0 em partida disputada no CT da Ulbra, Zona Centro Oeste de Manaus, pela 3º rodada do Campeonato Amazonense na tarde desta quarta-feira (12). Foi a terceira derrota consecutiva do Sulão que amarga a lanterna do Grupo A da competição.

Apenas 33 ‘testemunhas’ puderam acompanhar o amplo domínio do Iranduba em campo. Kaka abrir o placar logo aos 5 minutos de partida e Batista ampliou no fim da primeira etapa. O segundo tempo foi um pouco mais apático mas o Iranduba ainda deu as cartas no jogo. Nailson marcou duas vezes e decretou a goleada de maneira oficial.

O próximo compromisso do Iranduba é contra o ‘irmão’ Princesa do Solimões em Manacapuru e o Sul América enfrenta o Manaus FC.

Empate

Holanda e São Raimundo não saíram do 0 a 0 na partida disputada em Rio Preto da Eva, no estádio Francisco Garcia. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo B da competição.


Sul América

Nilson, Pelezinho, Cleber, Thalles; Rondinelli, Diego Tefé (Rangel), Willamy (Expulso), João Paulo (Bruno Márcio); Luciano (Robson) e Elson Bala.

Técnico: José Tavares

Iranduba

Paulo Galvão, Gabriel, Kaká, Vitor e Batista; Éder, Rogério e Juninho (Dassayev); Carlos Henrique (Bruno Rodrigues); Tiago e Neneca (Nailson).

Técnico: Sérgio Duarte

Trio de arbitragem

Uesclei Regison dos Santos. Assistentes (árbitro) Jeová Rodrigues dos Santos (auxiliar) e Eliane Nogueira dos Santos (auxiliar).