Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dois empates magros na 4º rodada do Amazonense

O Nacional Borbense deixou sua chance de classificação em casa escapar ao empatar com o Holanda em 1 a 1. Já o Manaus FC não conseguiu vence ro lanterna Sul América em Manaquiri

Emissora vai transmitir o Campeonato Amazonense de futebol até 2020

Quarta rodada do Campeonato Amazonense (ARTE: CELSO DE PAULA)

Dois empates marcaram a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense 2014. No município de Borba, o time da casa, Nacional Borbense apenas empatou com o Holanda em 1 a 1 no estádio Gerdilson Bentes. Enquanto o Manaus FC não saiu do 0 a 0 contra o Sul América em Manaquiri.

Mesmo com o estádio com mais de 600 pessoas para apoiar a equipe, o Borbense viu o Holanda sair na frente com o Ioran. Mas conseguiu evitar o pior após Manoel Santos marcar o gol do empate no segundo tempo.

Fora do quadrangular final

O resultado sacramentou a não ida de três equipes para o quadrangular final da competição. Pelo Grupo A, o Manaus FC estacionou na 4º posição da tabela com apenas 2 pontos conquistados e o Sulão marcou seu único ponto, ficando na 5º e última colocação.

Já no Grupo B o Nacional Borbense deixou a chance de classificação antecipada escapar após marcar somente um ponto no empate desta quarta (19) e somar 5. O mesmo número do 2º colocado, o Penarol, que possui melhor saldo de gols. O Holanda ficou na lanterna com apenas 2 pontos marcados. O Borbense ainda tem chance de passar para a próxima fase caso vença o São Raimundo no próximo sábado (22).