Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Santos e Flamengo não saem do 0 a 0 no Morumbi

As duas equipes foram vaiadas por suas torcidas no fim do jogo no Morumbi. O Flamengo flerta com a zona do rebaixamento ao permanecer na 16º colocação com apenas uma vitória até a 7º rodada do Brasileirão

Paulinho perdeu a grande chance da vitória para o Flamengo no fim do jogo

Paulinho perdeu a grande chance da vitória para o Flamengo no fim do jogo (Reprodução/ Santos FC)

Santos e Flamengo empataram sem gols na tarde deste domingo (25), no Morumbi, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Santos fica na 12ª colocação, com oito pontos. Já o Mengão continua na 16º colocação, uma acima da zona de rebaixamento com apenas 6 pontos.

Com onze desfalques, o Peixe entrou em campo com Stéfano Yuri e Victor Andrade no ataque. Ainda no primeiro tempo, o lateral direito Cicinho sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e deixou o campo no intervalo, sendo substituído por Bruno Peres.

Mais tarde, foi a vez de Stéfano Yuri deixar o campo lesionado. Jorge Eduardo entrou em seu lugar e fez sua primeira partida pela equipe profissional do Peixe.

As melhores chances do Alvinegro Praiano saíram dos pés de Lucas Lima. No primeiro tempo, o camisa 20 cobrou falta com perigo e deu trabalho para Paulo Victor. Na etapa final, o goleiro voltou a ter trabalho em chute de fora da área do santista.

O Santos terminou a partida com um jogador a menos. Geuvânio recebeu cartão vermelho após cometer falta em João Paulo.

Paulinho perdeu a grande chance de dar a vitória ao Flamengo no fim do jogo ao mandar bola no travessão aos 46 minutos do segundo tempo.

Santos

Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso), Geuvânio e Stéfano Yuri (Jorge Eduardo)

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Flamengo

Paulo Victor; Leo Moura, Wallace, Chicão e Samir (João Paulo); Amaral, Luiz Antonio, Marcio Araujo e Everton (Arthur); Paulinho e Negueba (Igor Sartori)

Técnico: Ney Franco.

Trio de arbitragem

Jailson Macedo Freitas (árbitro), Alessandro Rocha de Matos (auxiliar) e Adson Marcio Lopes Leal (auxiliar).


*Com informações da assessoria do Santos FC