Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dorival Junior e Rodrigo Caetano devem sair do Fluminense

O destino dos dois funcionários foram selados em uma reunião da diretoria do tricolor das Laranjeiras na noite da última segunda-feira (9)

Dorival Junior não conseguiu manter o time na Série A do campeonato brasileiro e por isso não deve continuar no Fluminense

Dorival Junior não conseguiu manter o time na Série A do campeonato brasileiro e por isso não deve continuar no Fluminense (Reprodução/Internet)

Contratado com apenas cinco jogos restantes para o fim do Campeonato Brasileiro de 2013, o técnico Dorival Junior não deve seguir no comando do Fluminense. Além dele, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, também não está mais nos planos da diretoria para a temporada de 2014, na Série B. Ao menos, é o que noticiou o site UOL Esportes no início da tarde desta terça-feira (10).

De acordo com o site, a decisão foi tomada em reunião da diretoria na sede do clube no bairro Laranjeiras, no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (9). Os dois devem ser comunicado da decisão ainda nesta terça.

Contratado para substituir o técnico Vanderlei Luxemburgo e com a missão de manter o time na divisão de elite do futebol do país, Dorival Júnior não conseguiu cumprir a missão que lhe foi imposta. O treinador sai do Fluminense com um histórico de uma vitória, um empate e três derrotas.

Já o diretor de futebol Rodrigo Caetano, no clube desde o ano de 2012, já vinha sofrendo um processo de fritura nos bastidores da diretoria do Fluminense. Caetano demonstrava insatisfação com a interferência em seu trabalho por parte do presidente do clube, Peter Siemsen.

Ainda não há um nome da substituir Dorival Junior no comando do time que irá disputar a Série B em 2014.