Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sem avisar Jayme, Fla contrata Ney Franco como novo técnico

A diretoria do Flamengo não segurou Jayme de Almeida no cargo de treinador após tropeço da equipe contra o Fluminense no último domingo (11) e se apressou em contratar Ney Franco como novo comandante. Até aí, tudo bem. Só faltou comunicar Jayme de Almeida que ele estava demitido

Sai Jayme de Almeida e entra Ney Franco no comando do Flamengo

Sai Jayme de Almeida e entra Ney Franco no comando do Flamengo (Reprodução)

A diretoria do Flamengo foi rápida em procurar um substituto para Jayme de Almeida como técnico do rubro-negro, o nome do novo comandante é Ney Franco, que deve se apresentar na próxima quarta-feira (14) conforme apurou o site de esportes Espn Brasil.

O mineiro Franco estava como técnico do time do Vitória da Bahia e pediu demissão na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Esta é a segunda passagem do técnico pelo Flamengo, que já levantou duas taças com a equipe, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2006 e do estadual de 2007.

‘Se ninguém me avisou até agora, ainda sou o treinador’

Interpelado por jornalistas nesta segunda-feira (12) Jayme de Almeida se mostrou chateado com a notícia e afirmou que não foi comunicado por ninguém da diretoria do Flamengo. O técnico não resistiu à última derrota do time que aconteceu no domingo (11) onde o Fluminense saiu-se vencedor do maior clássico do Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 0.

“Se ninguém me avisou até agora, ainda sou o treinador. Não sei de nada. Seria uma pena. Se for verdade, é uma falta de respeito muito grande comigo. Estou na minha folga, na praia e vou almoçar um peixinho. É uma decepção se não me comunicara”, lamentou o agora ex-técnico.

Jayme de Almeida foi considerado o principal responsável pela conquista da Copa do Brasil de 2013 pelo time do Flamengo. O então auxiliar de Mano Menezes assumiu a equipe quando este último pediu demissão.

O Flamengo sagrou-se campeão do Campeonato Carioca este ano, mas fez uma campanha pífia na Copa Libertadores de 2014, sendo eliminado ainda na fase de grupos. Além disso, o rubro-negro vinha patinando no Brasileirão deste ano. Com a últma derrota, o Fla ocupa atualmente a 16º na tabela com apenas 4 pontos somados em quatro rodadas.