Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo vira jogo e vence Boavista por 5 a 2

Mesmo saindo na frente por dois gols de diferença, o Boavista não contava com a tarde inspirada de Alecsandro, que marcou três gols na vitória de 5 a 2 do Flamengo

Jogadores do Flamengo comemoram terceiro gol marcado por Alecsandro

Jogadores do Flamengo comemoram terceiro gol marcado por Alecsandro (Reprodução)

Em partida de recuperação, o Flamengo foi até o estádio Moça Bonita e venceu o Boavista de virada pelo placar de 5 a 2 em partida válida pela 6º rodada do Campeonato Carioca, na tarde desta quarta-feira (5) no Rio de Janeiro.

O resultado colocou o Flamengo na liderança isolada na tabela com 16 pontos. Apesar da goleada, o público presente foi de apenas 1.2286 presentes. O atacante Alecsandro foi o destaque da partida com três gols marcados.

O jogo

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante do Boavista invadiu a párea do Fla, passou pelo zagueiro Gonzalez e mandou bola cruzada aproveitando a saída de Felipe para abrir o placar. Boavista 1 a 0 Flamengo.

O time do Flamengo pareceu ter sentido o golpe e 4 minutos depois tomou o segundo gol com Thiaguinho Silva, que recebeu passe do xará Thiaguinho para ampliar o placar. Boavista 2 a 0 Flamengo.

O zagueiro Chicão acertou lançamento para Alecsandro que chutou de primeira para marcar um belo gol aos 26 minutos. Boavista 2 a 1 Flamengo.

Embalado com o gol, o Flamengo deixou tudo igual aos 28 minutos com Mugni cobrando escanteio na cabeça de Gabriel, livre de marcação, mandar para as redes do Boavista. Boavista 2 a 2 Flamengo.

Na segunda etapa de partida a superioridade técnica do Flamengo falou mais alto e os comandados de Jayme de Almeida foram para cima dos donos da casa. Logo aos 9 minutos Gabriel sofreu falta de Douglas Pedrosa dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Alecsandro converteu a penalidade com um forte chute sem chances para o goleiro Getúlio Vargas. Boavista 2 a 3 Flamengo.

Com fome de bola, Alecsandro marcou mais uma vez aos 14 minutos. O atacante recebeu bola de Negueba, girou sobre o marcador e chutou na saída do goleirão Getúlio Vargas. Boavista 2 a 4 Flamengo.

Léo fechou o caixão do Boavista ao avançar com velocidade, pedalar em cima do marcador e chutar para o gol, marcando o 5º do Flamengo aos 23 minutos do segundo tempo. Boavista 2 a 5 Flamengo.

Boa Vista

Getúlio Vargas, Thiaguinho, Rômulo, Bruno Costa, Romarinho, Romário, Weverton, Daniel, Douglas Pedroso, Thiaguinho Silva, Willian Maranhão, Cascata, André Luis e Gilcimar.

Técnico: Américo Faria

Flamengo

Felipe, Léo, Chicão, Marcos González, João Paulo, Víctor Cáceres, Feijão, Lucas Mugni, Mattheus, Gabriel, Rodolfo, Negueba, Igor Sartori e Alecsandro.

Técnico: Jayme de Almeida