Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vasco da Gama vence Madureira e se recupera no Carioca

Em partida sem sustos, o Vasco da Gama deixou para trás a derrota para o Cabofriense na última rodada e venceu o Madureira fora de casa por 3 a 1

Edmilson marcou um belo gol, o segundo do Vasco no jogo

Edmilson marcou um belo gol, o segundo do Vasco no jogo (Reprodução)

Em um jogo de recuperação após derrota, o Vasco da Gama venceu a equipe do Madureira por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (27) em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo no estádio Conselheiro Galvão, o Vasco chegou aos 21 pontos e se manteve na 4º posição da tabela. O Madureira continua na briga para fugir do rebaixamento com apenas 13 pontos somados na 9º colocação.

Os gols

Em uma tarde quente na cidade de Madureira, no Rio de Janeiro, o primeiro gol saiu somente no fim da primeira etapa. Aos 44 minutos Rafael Vaz abriu o placar para o Vasco após aproveitar bola desviada por Fellipe Bastos. Madureira 0 a 1 Vasco.

Logo aos seis minutos da segunda etapa o atacante Edmilson recebeu lançamento, matou no pito e chutou para o gol de Rodrigo Café ampliando o placar. Madureira 0 a 2 Vasco.

Dez minutos depois o Madureira descontou com um gol de pênalti. Aranda fez falta em Fernandinho dentro da área vascaína e o árbitro Marcelo de Lima Henrique assinalou a infração em cima do lance. Carlinhos foi para a cobrança e chutou seguro no alto. Madureira 1 a 2 Vasco.

Madureira

Rodrigo Café, Aislan, André e Leozão; Marquinhos, Gilson, Bruno Tiago, Victor Bolt, Carlinhos e Luiz Paulo; Fernandinho.

Vasco da Gama

Martín Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Thalles e Edmilson.

Trio de arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (árbitro), Wagner Santos (auxiliar) e Jackson Massarra dos Santos (auxiliar).