Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo vence Madureira e cola no Flu em briga pela liderança

Em jogo fácil, os reservas do Flamengo não tiveram trabalho de vencer o Madureira por 2 a 0. O resultado colocou o Fla na segunda colocação da tabela do Carioca

Negueba comemora o gol marcado pelo Flamengo

Negueba comemora o gol marcado pelo Flamengo (Reprodução)

O time reserva do Flamengo não teve dificuldade em vencer o Madureira por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (19) no Maracanã em partida válida pela 9º rodada do Campeonato Carioca.

O Fla chegou aos 22 pontos na tabela, mesmo número do Fluminense, que está em primeiro por ter um melhor saldo de gols. Já o Madureira se encontra na 7º posição com 12 pontos conquistados.

Em partida jogada ainda nesta quarta-feira (19) o Fluminense venceun o Macaé pelo placar mínimo de 1 a 0. Fred quebrou um jejum de seis meses sem marcar com a camisa do tricolor carioca.

Os gols

Logos aos 11 minutos de jogo o rubro negro abriu o placar com um gol contra. João Paulo cruzou na área para Rodolfo, mas Léozão tentou cortar de carrinho e jogou contra o patrimônio. Flamengo 1 a 0 Madureira.

Aos 39 minutos de jogo, Muralha faz grande lançamento no ataque para Negueba. O jovem avançou com calma para a área e chutou cruzado para ampliar o placar. Flamengo 2 a 0 Madureira.

Flamengo

Paulo Victor; Léo, Erazo, Chicão e João Paulo; Feijão, Muralha, Gabriel e Rodolfo; Negueba e Alecsandro

Técnico: Jayme de Almeida

Madureira

Rodrigo Café; Marquinhos, André, Aislan, Luiz Paulo; Victor Bolt, Gilson, Rodrigo Lindoso, Bruno Tiago; Carlinhos e Robert

Técnico: Antônio Carlos Roy

Trio de arbitragem

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (árbitro), Eduardo de Souza Couto (auxiliar) e Wendel de Paiva Gouvêa (auxiliar).