Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo vence sem dificuldade e agora espera por Vasco ou Flu

O Fla, que poderia perder por até dois gols do Cabofriense, voltou a superar o rival por 3 a 1 e está classificado para a final da Taça Guanabara. Hernane saiu de maca e preocupa comissão técnica

Lucas Mugni comemora seu segundo gol na partida contra o Cabofriense

Lucas Mugni comemora seu segundo gol na partida contra o Cabofriense (Reprodução)

Já virtualmente classificado para a final da Taça Guanabara, o Flamengo sacramentou a passagem ao vencer novamente o Cabofriense por 3 a 1 no início da noite deste sábado (29) no Maracanã. O jovem Mugni marcou duas vezes e foi o destaque da partida. O rubro-negro agora espera pelo vencedor de Fluminense e Vasco que duelam no domingo (30) pela outra semifinal do primeiro turno da competição.

A notífica ruim para o Flamengo foi a saída por contusão de Hernandes, o 'Brocador', que teve de ser atendido pelos médicos do clube após entrada violenta de Luizão, do Cabofriense, no fim do primeiro tempo. Alecssandro entrou em seu lugar e deve assumir a titularidade nos próximos jogos caso Hernane não se recupere.

Gols

O jovem Mugni roubou a bola na intermediária e avançou para a área do Cabofriense. O argentino chutou forte e contou com o desvio de para inaugurar o placar aos 8 minutos. Flamengo 1 a 0 Cabofriense.

O próprio Mugni ampliou dez minutos depois com cabeçada certeira na ponta esquerda da pequena área, ao aproveitar cruzamento na medida de Muralha. Flamengo 2 a 0.

Aos 19 minutos do segundo tempo, após tabela com Alecssandro, João Paulo invade a área e chuta rasteiro para marcar o terceiro da partida. Flamengo 3 a 0 Cabofriense.

A equipe de Cabo Frio conseguiu marcar seu gol de honra aos 30 minutos da etapa final. Eberson recebeu bola na área, girou e chutou sem chances para Felipe, marcando um belo gol. Flamengo 3 a 1 Cabofriense.

Flamengo

Felipe, Recife, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha e Lucas Mugni; Everton, Paulinho e Hernane.

Cabofriense

Cetim; Rodrigo Dias, Victor Silva (Gladstone), Luizão e Leandro; Silvano, Jardel, Daniel Tijolo e Eberson; Keninha e Fabrício Carvalho.

Trio de arbitragem

Rodrigo Carvalhaes de Miranda (árbitro), Rodrigo Pereira Joia (auxiliar) e Wendel de Paiva Gouvêa (auxiliar).