Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Corinthians espanta crise e vence Oeste de virada

O Corinthians vai dando adeus à crise que assolou o Parque São Jorge e venceu o Oeste fora de casa por 2 a 1. Jadson foi o nome da partida com uma assistência e um golaço de fora da área 

Jogadores do Corinthians fizeram as pazes com sua fiel torcida

Jogadores do Corinthians fizeram as pazes com sua fiel torcida (Reprodução)

O Corinthians viajou até a cidade de Rio Preto, interior paulista, para enfrentar o Oeste e venceu de virada por 2 a 1 no estádio Teixeirão. A partida, válida pela rodada do Campeonato Paulista, marcou a volta do Timão no caminho das vitórias. Jadson fez o segundo jogo com a camisa do Timão e mostrou a que veio com uma bela assistência e um golaço de fora da área.

Com o resultado, o Corinthians se afastou da Zona de rebaixamento do Paulistão e somou 11 pontos no Grupo D da competição. Enquanto isso, o Oeste ainda continua com apenas 5 pontos somados até aqui.

O Jogo

Em má fase, o Corinthians tomou um gol dos donos da casa logo aos 2 minutos de jogo. Lelê aproveitou bola mal cortada do zagueiro Felipe após bate rebate veloz na área corinthiana e mandou para as redes. Oeste 1 a 0 Corinthians.

O time pareceu desconcertado com o gol tomado e demorou em se acertar em campo. Aproveitando disso, o Oeste segurou o time no ataque e foi testando a solidez da defesa do Timão.

O Corinthians chegou a ficar acuado em seu campo de defesa, tocando a bola para tentar sair da pressão do Rubrão. Nervosos em campo, o lateral Uendel chegou a tomar um amarelo por reclamação.

Aos poucos, a marcação dos volantes do alvinegro paulista se encontrou e o tme passou a conseguir trabalhar a bola no meio de campo. Foi então que surgiu o nome do jogo, o meia Jadson.

Em um contra ataque corinthiano aos 33 minutos de jogo, o meia deu um toque sutil de calcanhar para Romarinho que avançou pela direita, cortou o marcador e chutou forte de fora da área para empatar o jogo. Oeste 1 a 1 Corinthians.

A partir daí só deu o Timão no fim do primeiro tempo. E novamente Jadson apareceu para fazer a diferença. Tocando a bola da defesa até o ataque, a bola foi lançada para o meia que imprimiu velocidade e entre dois marcadores chutou de fora da área para marcar um golaço. Era a virada do Corinthians. Oeste 1 a 2 Corinthians.


Oeste

Fernando Leal, Adriano Alves, Ligger, Dezinho, Arnaldo; João Denoni, Lelê, Piauí, Fernandinho; Jheimy e Wagninho.

Técnico: Sérgio Guedes.

Corinthians

Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo, Jadson; Romarinho e Paolo Guerrero.

Técnico: Mano Menezes.

Trio de arbitragem

Luiz Vanderlei Martinucho (árbitro), Mauro André de Freitas (auxiliar) e Alberto Poletto Masseira (auxiliar).