Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Felipão exalta goleiro mexicano e resmunga com imprensa: 'Seus corneteiros!'

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, preferiu não colocar a culpa em nenhum jogador brasileiro e disse que a atuação de Guillermo Ochoa contra o Brasil foi decisiva para o empate de 0 a 0

Scolari concedeu entrevista coletiva após o treino da equipe

Scolari concedeu entrevista coletiva após o jogo (Vipcomm/)

O técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari fez vários elogios ao time mexicano e principalmente ao goleiro Guillermo Ochoa, que foi decisivo na partida desta terça-feira (17), no Castelão, em Fortaleza.

“A gente tem mania de achar que os outros não jogam nada. Eles tiveram posse de bola, o time do México jogou com qualidade”, opinou o treinador.

“O que faltou foi o gol (do Brasil) e o goleiro adversário fez defesas maravilhosas. Eles tinham um bom goleiro, num dia muito bom que não nos deixou ter a vitória”, disse Felipão.

Apesar de começar a coletiva ao estilo “paz e amor”, o técnico da Seleção terminou ao estilo de sempre. Dando coice no vento.

Antes do fim da coletiva ele anunciou que queria fazer uma pergunta aos jornalistas e saiu com essa: - Quero perguntar de vocês. Não teve pênalti para o Fred?

Depois da pergunta, Felipão saiu da mesa e disparou a caminho da porta de saída em voz baixa: “Seus corneteiros”.

**A cobertura completa do jogo Brasil x México você confere na edição de quarta-feira (18) do caderno CRAQUE no jornal A CRÍTICA