Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manaus é elogiada por Federação Portuguesa de Futebol

Delegação portuguesa de futebol visitou instalações em Manaus e elogiou o que viu. Alé disso, disseram não temer o temido clima amazônico. 'Calor, só o humano'.

Lusitanos visitaram instalações da Arena da Amazônia e gostaram do que viram

Lusitanos visitaram instalações da Arena da Amazônia e gostaram do que viram (Reprodução/FPF)

Uma delegação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) realizou inspeção na cidade de Manaus, inclusive na Arena da Amazônia, palco da partida entre Portugal e Estados Unidos no dia 22 de junho, e ficou satisfeita com o que viu, de acordo com informações da agência oficial de notícias da própria FPF, publicada nesta segunda-feira (9).

A partida é válida pelo Grupo G da Copa do Mundo de 2014, quer acontece no Brasil. Além de Portugal e Estados Unidos, Itália, Honduras, Suiça e Inglaterra também jogarão em Manaus.

Ainda de acordo com a notícia, o técnico da seleção Portuguesa, Paulo Bento, e o restante da comitiva técnica, ficaram impressionados com as condições e a forma como foram recebidos na capital do Amazonas.

A delegação ainda afirmou que, ao contrário da comissão técnica inglesa, não teme as condições climáticas extenuantes que podem baixar o rendimento físico de seus jogadores. Os responsáveis lusos crêem que possuem garantias de que tudo estará dentro da normalidade na época do jogo.

Sem prejuízo para as exigentes condições atmosféricas que a equipa das “quinas” vai encontrar em Manaus, na fase de grupos do Mundial, os responsáveis lusos acreditam que estão reunidas as garantias de que tudo correrá bem organizativamente naquela cidade do estado do Amazonas.