Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Venda de ingressos para jogo do Nacional x Vasco inicia sexta-feira (9)

As vendas pela internet iniciam na sexta-feira (9) pelo site autorizado ingresse.com.br

A torcida do Nacional está em festa por todo o Amazonas

A torcida do Nacional está ansiosa para o confronto com o Vasco da Gama (Acervo AC)

A assessoria do Nacional informou nesta quinta-feira (8) que disponibilizará 3 dos 4 mil ingressos para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece no próximo dia 20 de agosto, para venda à partir de sexta-feira (9) pelo site ingresse.com.

A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil vai acontecer no estádio Roberto Simonsen (Sesi), Coroado, na Zona Leste de Manaus. Serão três pontos de venda, com o preço do bilhete fixado em R$ 50 cada um.

Pontos de venda
Os torcedores interessados em adquirir ingressos para a partida podem ir até a sede do Nacional Futebol Clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Também é possível realizar a compra na loja Esporte Line Nell, na avenida 7 de Setembro, 1184, Centro de Manaus. A data do inídio da venda nesses locais ainda não foi definida.

Retrospecto
Se atualmente o Naça está empolgando na Copa do Brasil, onde acumula aproveitamento de 83,3%, com partidas memoráveis, como nas vitórias contra Coritiba e Ponte Preta, já o retrospecto contra o Vasco na competição não é nada animador. Em quatro partidas, o Naça empatou uma e perdeu três: 1 a 1 em Manaus e derrota em São Januário por 5 a 0 em 1992, e no último confronto, em 1995, derrota por 2 a 0 em casa e por 4 a 1 na capital fluminense.