Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Jogo entre Leão e Timão acontece no próximo dia 23 de abril

A partida é válida pela Copa do Brasil e será disputada na Arena da Amazônia no dia 23 de abril. A venda de ingressos deve iniciar via internet nesta terça-feira (15). Os pontos físicos de venda ainda não foram divulgados

Fabiano sai para comemorar o gol do companheiro Chapinha

Nacional passou para a próxima fase da competição ao vencer o São Luiz do Rio Grande do Sul (Juca Queiroz)

A partida entre Nacional e Sport Club Corinthians Paulista está marcada para acontecer no próximo dia 23 de abril, na Arena da Amazônia. O confronto é válido pela Copa do Brasil e terá o jogo de volta em São Paulo, no dia 30 do mesmo mês. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo diretor de futebol da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães.

O presidente do Nacional, Mario Cortez, afirmou que a data pode sofrer alteração por conta da transmissão pela TV do jogo. "A primeira informação é extra-oficial. O jogo será televisionado e a confirmação final depende da conversa que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está tendo com a detentora dos direitos de transmissão", disse Cortez.

Ainda de acordo com o presidente do Nacional, as vendas pela internet estarão disponíveis pelo site Ingresse.com nesta terça terça-feira (15). Os valores anunciados vão de R$ 40 para cadeiras até R$ 120 para a área VIP da Arena da Amazônia - Vilvado Lima.

“Solicitamos a impressão dos ingressos para a gráfica e assim que eles estiverem disponíveis nós iniciaremos a venda em pontos físicos”, disse Cortez. Os pontos de venda serão divulgados ao longo da semana.

Times nacionais na Arena

Sobre a vinda de times de fora para realizarem jogos na Arena da Amazônia, Ivan Guimarães destacou que não há nada confirmado. “Falamos de Flamengo, Bahia, Fluminense ou São Paulo, mas tudo ainda não passa de conversa de bastidores. Após o dia 23, nós iremos aprofundar mais este assunto”, finalizou Guimarães.