Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

CBF confirma nova data de partida entre Nacional e Corinthians

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou em seu site institucional as datas válidas para os jogos da 2º rodada da Copa do Brasil. Nacional recebe o Timão no próximo dia 30 de abril, na Arena da Amazônia

A primeira, das duas partidas entre Nacional e Corinthians, será disputada na Arena da Amazônia

A primeira, das duas partidas entre Nacional e Corinthians, será disputada na Arena da Amazônia (Reprodução)

A partida entre Nacional e Corinthians que aconteceria originalmente na próxima quarta-feira (23) ganhou nova data para sua realização. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) confirmou o jogo válido pela Copa do Brasil para o dia 30 de abril, na Arena da Amazônia, às 22h, horário de Brasília. A diretoriam do Leão da Vila Municipal disponibilizará uma carga de 40 mil ingressos para o jogo.

De acordo com o diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cravou o dia nesta quinta-feira (17). “A CBF enviou o documento hoje (quinta-feira, 17) oficializando a data. A partida de volta foi marcada para o dia 14 de maio, em São Paulo”, disse Guimarães.

Nacional e Corinthians se enfrentam pela 2º fase da Copa do Brasil, em partida que terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio de canal à cabo. A tabela completa dos jogos da 2º rodada da competição podem ser conferidos no site oficial da CBF.

Ingressos

A venda de ingressos pela internet inicia no sábado (19) pelo site Ingresse.com. Terão preferência os clientes que já realizaram pré-cadastro para compra no site durante a semana. A venda em locais físicos iniciará na próxima terça-feira (22). De acordo com o presidente do Nacional, Mario Cortez, os locais autorizados para a comercialização serão anunciados somente um dia antes, na segunda-feira (21). Os preços variam de R$ 30 (meia) até R$ 120, para a área VIP da Arena da Amazônia - Vivaldo Lima.