Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Time do Vasco 'dribla' torcida ao desembarcar em Manaus

Jogadores evitaram contato com a torcida ao desembarcarem em Manaus e saíram do avião direto para o ônibus que os aguardava, sem passar pelo sagão do Eduardo Gomes. Resende e Vasco se enfrentam na noite de quinta-feira (3) pela Copa do Brasil

Alguns torcedores ainda ficaram no aeroporto após a saída da equipe vascaína do local em direção ao hotel

Alguns torcedores ainda ficaram no aeroporto após a saída da equipe vascaína do local em direção ao hotel (Lucas Silva)

A equipe carioca Vasco da Gama desembarcou na manhã desta quarta-feira (2) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, para o confronto contra o Resende válido pela Copa do Brasil e que acontece na noite da próxima quinta-feira (3), como um terceiro evento-teste na Arena da Amazônia.

Sem passar pelo saguão do aeroporto local, os jogadores e a comissão técnica saíram do avião e foram direto para o ônibus que os aguardava na própria pista de pouso, frustrando os cerca de 40 torcedores do Gigante da Colina que aguardavam a chegada do time com bandeiras, faixas e batucadas.

O ônibus seguiu escoltado por batedores da Polícia Militar até o hotel Caesar Business, onde a comitiva se hospedou, localizado na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Já a equipe do Resende, também do Rio de Janeiro, chegou a Manaus na tarde desta terça-feira (1°), e está hospedada no hotel Blue Tree Premium, localizado na avenida Jornalista Humberto Calderaro (antiga Paraíba), bairro Adrianópolis, também na Zona Centro-Sul.

Treinos coletivos

Após um breve descanso depois do almoço, a comissão técnica da equipe e os jogadores devem realizar um treino coletivo e reconhecimento do campo na Arena da Amazônia – Vivaldo Lima. A informação sobre a agenda da equipe não foi divulgada pela assessoria.

Já os jogadores do Resende farão um treino no Centro de Treinamento Barbosa Filho, pertencente ao Nacional Futebol Clube, às 16h desta quarta.

*Com informações dom repórter Paulo Ricardo