Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Elegantes, alemães pregam respeito à Seleção brasileira

Apesar de estarem em posição de tripudiar em cima do adversário após uma vitória incontestável e inesquecível, jogadores alemães usaram a internet para reafirmar o respeito pela Seleção e carinho pelo povo brasileiro

Alemães postam foto no Twitter

Alemães postam foto no Facebook (Reprodução)

Sensíveis ao estado de nervos dos brasileiros após a goleada aplicada na Seleção na última terça-feira (8), jogadores alemães pregaram respeito à história do país no futebol. Schweinsteiger citou a surpresa dos próprios alemães com o placar aos repórteres, e Podolski postou – em porguês -, uma mensagem de apoio.

“Gostaria de me desculpar com o Brasil. Não esperávamos um placar desses. Tentamos ser respeitosos jogando futebol e fazendo gols. Para nós essa Copa é um sonho”, afirmou o meia da Selelção alemã e do Bayern de Munique,Bastian Schweinsteiger.

'Respeitem a amarelinha'

Lukas Podolski foi além. Lembrou que, acima de tudo, Brasil e Alemanha foi ‘apenas’ um jogo de futebol em sua conta no microblog Twitter. “Nós crescemos vendo o Brasil jogar, nossos heróis que nos inspiraram são todos daqui”, comentou em sua postagem, e continuou. “Brigas nas ruas, confusões, protestos não irão resolver ou mudar nada, quando a Copa acabar e nós formos embora, tudo voltará ao normal”.