Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seleção croata é recepcionada em Manaus por calor que chega a 32 graus nesta terça-feira (17)

Croatas e camaroneses já estão na capital amazonense para realizar jogo decisivo na quarta-feira (18) na Arena da Amazônia

Seleção da Croácia desembarca em Manaus

Seleção da Croácia desembarca em Manaus (Euzivaldo Queiroz)

O avião que trouxe a Seleção Croata aterrissou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, por volta de 13h50 da tarde desta terça-feira (17). O ônibus oficial da equipe levou os jogadores e a comissão técnica direto para o Quality Hotel, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Um brasileiro apaixonado pelo futebol da Croácia acompanhou o desembarque no time no hotel. O alagoano David Fonseca está na capital amazonense desde domingo (15) e é um admirador dos croatas desde que os assistiu jogando em 1998, quando os alvirubros conseguiram a terceira colocação na França.


“Amo o Brasil, sou brasileiro. Mas a cada Copa do Mundo torço somente para a Croácia. Estava na abertura em São Paulo na derrota e vim vê-los aqui em Manaus, pois tenho certeza que eles vão se classificar. O Darijo (capitão da equipe croata) vai liderar a vitória. Já comprei até meu ingresso para as oitavas de final da Copa”, disse o animado Fonseca.

Treino e coletiva

A seleção do técnico Niko Kovac vai realizar seu único treino antes do confronto com Camarões na noite desta terça-feira (17), no gramado da Arena da Amazônia. As duas seleções se enfrentas às 18h de quarta-feira (18) em partida válida pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo.

*Com informações da repórter Lorenna Serrão