Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Paulinho vai bem em treino da Seleção e Neymar aparece com joelho enfaixado

Apesar de estar com uma espécie de curativo no joelho machucado e de até segunda-feira (1) ainda andar mancando, a comissão técnica da Seleção garante que ele não é preocupação para a partida contra a Colombia, na sexta-feira (4)

Paulinho é a volta esperada ao time na partida das quartas de final

Paulinho é a volta esperada ao time na partida das quartas de final (Bruno Kelly)

Apenas os reservas da Seleção Brasileira treinaram nesta terça-feira (1) contra a equipe sub-20 do Fluminense. Alguns titulares desceram dos alojamentos para acompanhar a partida. Neymar, o último a descer, apareceu com a perna direita enfaixada na altura da coxa e do joelho.

No dramático jogo da classificação contra o Chile, ele foi caçado em campo e saiu do estádio com dores na coxa esquerda e no joelho direito. Na segunda-feira (30), quando chegou à concentração da Seleção Brasileira em Teresópolis, ainda mancava.

Paulinho vai bem

No treino dos reservas, o destaque foi Paulinho. Ele marcou os dois gols do coletivo, que terminou em 2 a 0. Os garotos do Fluminense deram trabalho e quase marcaram por mais uma vez.

A expectativa é que quarta-feira (2) o treinador da Seleção defina o time titular que deve enfrentar a Colômbia, na sexta-feira (4), às 16h de Manaus, na Arena Castelão, em Fortaleza. Sem Luiz Gustavo, pendurado com dois amarelos, Felipão pode voltar a contar com Paulinho.

Após perder a vaga de titular para Fernandinho, o jogador se destacou durante a cobrança de pênaltis contra o Chile ao dar incentivo a cada um dos batedores, em especial ao goleiro Júlio César, que acabou se tornando o herói da classificação brasileira.


**Leia mais na edição de quarta-feira (2) no caderno CRAQUE do Jornal A CRÍTICA