Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Técnico croata afirma: 'Clima quente não é desculpa para derrota'

Após realizarem treino físico no gramado da Arena da Amazônia, Niko Kovac e Mario Mandzukic concederam entrevista coletiva a jornalistas e afirmaram que a Croácia veio a Manaus para vencer Camarões

Kovac está confiante em uma vitória da Croácia sobre Camarões

Kovac está confiante em uma vitória da Croácia sobre Camarões (Marcio Silva)

“Clima quente não é desculpa para derrota”, afirmou o técnico da Croácia, Niko Kovac, durante coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira (17) na Arena da Amazônia, após treino coletivo no estádio. Ele reconheceu que o time sentiu a temperatura alta assim que chegaram, mas garantiu que a Croácia virá com força total para enfrentar camarões na quarta-feira (18), em jogo que começa às 18h (horário local).

O entusiasmo de Kovac é explicado pela volta do atacante Mario Mandzukic, um dos maiores craques da seleção croata, que cumpriu suspensão automática na estreia do time contra o Brasil e volta para a equipe titular para enfrentar os rivais africanos.


“O clima que se põe são as condições que temos. Nós viemos aqui para ganhar e é o que vamos fazer amanhã (quarta-feira, 18). Este é um grupo equilibrado e precisamos vencer os nossos próximos dois jogos para conseguir a classificação”, disse Kovac.

Modric, a outra estrela do time e que havia sentido dores no pé durante o fim de semana, foi confirmado pelo técnico como titular na disputa pelo Grupo A da Copa do Mundo 2014. Assim, Kovak terá em mãos seu time ideal, sem qualquer desfalque.

Treino

Antes da coletiva, os jogadores croatas realizaram o reconhecimento do campo. Participaram das atividades físicas todos os jogadores, sem exceções. Mario Mandzukic, craque do Bayern de Munique e da seleção croata era só sorrisos durante todo o treinamento.

*Com informações do repórter Augusto Costa