Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

"São esses 23 que vão nos levar à vitória", diz Scolari, negando que gostaria de mudar um jogador

Em conversa com jornalistas durante coletiva de imprensa em Fortaleza, no Ceará, Luiz Felipe Scolari negou que tenha dito em uma conversa informal com amigos que gostaria de trocar um dos jogadores convocados

Scolari concedeu entrevista coletiva após o treino da equipe

Scolari concedeu entrevista coletiva após o treino da equipe (Vipcomm/)

Uma declaração dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari de que “mudaria um jogador se pudesse”, e que foi dada em uma conversa informal com jornalistas, foi explicada nesta quinta-feira (3) pelo treinador, durante coletiva de imprensa na Arena Castelão, onde o Brasil enfrenta a Colômbia, nesta sexta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

“Eu não disse que eu trocaria. Eu disse que, neste momento da competição, eu poderia acrescentar um jogador com característica para jogos diferentes de acordo com os jogos que nós teremos daqui para frente. Se vocês perguntarem a todos os técnicos de todas as seleções, por uma razão ou outra, eles poderiam acrescentar (um jogador diferente) e para acrescentar tem que tirar, é normal”, explicou o treinador, para em seguida voltar a elogiar o elenco. 

“Quando a gente fez a escolha, eu fiz a escolha com os 23, então se morre abraçado com os 23, porque são esses 23 que vão nos levar à vitória”, destacou.

A cobertura completa do confronto entre Brasil x Colômbia, válidos pelas quartas de final da Copa do Mundo você confere na edição desta sexta-feira do jornal A CRÍTICA, no caderno CRAQUE.


**Leia mais na edição de sexta-feira (4) do Jornal A CRÍTICA