Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Gerrard acredita que calor não afetará desempenho físico da Inglaterra em campo

O capitão do Liverpool e da seleção inglesa afirmou que Manaus é realmente quente, mas que seus companheiros estão preparados fisicamente, mentalmente e taticamente para deixarem-se abater pelas condições climáticas locais

Gerrard e Hodgson se mostraram de bom humor durante a coletiva

Gerrard e Hodgson se mostraram de bom humor durante a coletiva (Euzivaldo Queiroz)

O capitão da Seleção Inglesa de futebol, Steven Gerrard, declarou que o calor de Manaus não deve ser um empecilho para o jogo contra a Itália. "Realmente está quente [em Manaus], mas a Inglaterra não terá problemas. Estamos focados e vamos fazer um bom confronto contra a Itália, disse o craque do Liverpool, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (13), na Arena da Amazônia.

O técnico Roy Hodgson também estava presente na ocasião e fez coro com seu jogador, afirmando ter certeza de que as duas campeãs mundiais de futebol farão ‘um jogo fantástico’, no sábado (14).

Recepção dos manauaras agradou

Perguntado como foi a recepção dos manauaras à delegação inglesa após tantas polêmicas envolvendo os tablóides daquele país, Hodgson foi claro. "Adoramos a recepção que tivemos aqui em Manaus. Achei que seria interessante os jogadores irem ao shopping para passear um pouco, mas mudei de ideia ao perceber o tamanho do assédio por parte das pessoas”.

Reconhecimento do gramado

Tanto o técnico quanto Gerrard negaram que o gramado da Arena da Amazônia esteja em condições ruins, ou mesmo ‘maquiado’ como sugeriu uma publicação britânica nos últimos dias.

Antes de entrarem na sala de imprensa para a coletiva, eles haviam feito um reconhecimento do campo e elogiaram o estado do gramado. “Não há motivos para se preocupar com o campo, está tudo bem, tenho certeza que amanhã será um jogo fantástico”, finalizou Hodgson.

A delegação da Inglaterra fez um treino físico na própria Arena da Amazônia, descartando o uso dos Campos Oficiais de Treinamento (COTs).

*Com informações da repórter Lorenna Serrão