Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo vacila e cede empate jogando no Maracanã pela Libertadores

Mesmo conseguindo virar o jogo após sair perdendo, o Flamengo deixou o Bolívar empatar a partida em 2 a 2 jogando em seus domínios

O Flamengo perdeu a chance de conquistar a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (12) ao empatar com o Bolívar em 2 a 2 no Maracanã pela 4º rodada da competição.

Com o tropeço, o Flamengo somou apenas um ponto jogando em casa, chegando a 4 pontos em seu grupo.

O Bolívar saiu na frente com um gol aos 6 minutos da segunda etapa de jogo. Capdevilla recebeu bola na medida de Ferreira e chutou rasteiro para o gol de Felipe. Flamengo 0 a 1 Bolívar.

Cobrado pela torcida presente no Maraca, o Flamengo foi para cima e conseguiu o empate aos 8 minutos com um belo chute de Everton da intermediária. Flamengo 1 a 1 Bolívar.

Embalado, o rubro-negro conseguiu a virada aos 20 minutos novamente com Everton. Mostrando oportunismo ele aproveitou bola perdida de Alecssandro para estufar as redes mais uma vez. Flamengo 2 a 1 Bolívar.

Mas, em um vacilo da zaga, Pedriel, que acabara de entrar, avançou e chutou forte sem chances para Felipe. Flamengo 2 a 2 Bolívar.

Flamengo

Felipe, Léo, Wallace, Samir e João Paulo; Víctor Cáceres, Muralha, Elano, Gabriel e Everton; Hernane Técnico: Jayme de Almeida

Bolívar

Romel Quiñónez, Yecerotte, Nelson Cabrera, Luis Gutierrez e Edemir Rodríguez; Jaime Arrascaita, Damiar Miranda, Juan Miguel Callejón e Damián Lizio; William Ferreira e Arce. Técnico: Xabier Azkargorta

Árbitros

Enrique Osses (árbitro), Carlos Astroza (auxiliar), Sergio Román (auxiliar) e Pericles Bassols Pegado Cortez (auxiliar).