Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Valcke faz visita surpresa na Arena e diz que estará aqui no dia 14 de junho

"Tenho certeza que os fãs vão se divertir em Manaus tirando proveito do ambiente único e maravilhoso no Amazonas", disse Jérôme Valcke em sua vonta pessoal no micro blog Twitter

Valcke vem visitando as Arenas das cidades-sede da Copa sem informar previamente a imprensa

Valcke vem visitando as Arenas das cidades-sede da Copa sem informar previamente a imprensa (Reprodução)

O secretário executivo da FIFA, o francês Jérôme Valcke, fez visita surpresa em Manaus para averiguar a Arena da Amazônia – Vivaldo Lima, na manhã desta terça-feira (27). Ele chegou a se encontrar com o governador do estado, mas a reunião entre os dois não foi divulgado devido a um pedido da FIFA.

Valcke postou fotos da Arena em sua conta pessoal do icro blog twitter e se mostrou animado com a realização dos jogos no local.  “Tudo deve estar perfeito para o jogo já que os holofotes do mundo inteiro estarão sobre Manaus em 14/6. Estarei de volta para o jogo”, disse ele e referência a primeira partida na cidade, o clássico Inglaterra e Itália.

A apenas 16 dias para o início da competição, Valcke tem percorrido as Arenas das cidades sede em segredo para que tudo saia dentro do esperado, em relação às obras inacabadas e a expectativa dos turistas que visitarão o país nesta época.

Em seu twitter, é possivel observar que ele já passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, sempre postando fotos dos locais que serão palco de um dos maiores eventos esportivos do planeta. A Copa do Mundo da FIFA no Brasil de 2014 inicia em 12 de junho e vai até o dia 13 de julho.