Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

CBF divulga lista dos sete suplentes para a FIFA

Nomes que parte da imprensa e torcedores cobravam estão na lista de suplentes. Miranda, zagueirão do Atlético de Madri que foi preterido por Henrique, é um dos reservas

Scolari respondeu aos questionamentos dos repórteres sobre os jogadores convocados em coletiva

Scolari enviou lista contendo 30 nomes à FIFA. Sete deles, suplentes da seleção brasileira que irá competir na Copa do Mundo (Marlon Falcão)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou à FIFA na manhã desta terça-feira (13) a lista dos nomes que farão parte do grupo que defenderá a seleção brasileira durante a Copa do Mundo. Além dos 23 convocados, existem os sete suplentes que não haviam sido publicados anteriormente.

Dentre os que ainda podem jogar a Copa do Mundo no Brasil em caso de lesão, estão: Lucas Leiva (Liverpool), Lucas (PSG), Diego Cavalieri (Fluminense), Filipe Luis (Atlético de Madri), Rafinha (Bayern de Munique),  Miranda (Atlético de Madri) e Alan Kardec (São Paulo).

Somente um jogador de linha, o atacante Alan Kardec, atua por uma equipe do futebol nacional, o resto dos jogadores, defendem clubes europeus - com exceção de Diego Cavaliri, que defende o Fluminense, no gol. Alguns deles ainda estão prestes a protagonizar a final da Chamapions League esta semana, como é o caso de Filipe Luis e Miranda, ambos do Atlético de Madri.

Em caso de necessidade, o técnico Luiz Felipe Scolari só poderá convocar quem estiver na lista de suplentes para recompor seu plantel antes e durante a competição.

Lista de suplentes

Goleiro

Diego Cavalieri (Fluminense)


Zagueiro

Miranda (Atlético de Madri)


Laterais

Filipe Luís (Atlético de Madri)




Rafinha (Bayern de Munique)


Meio campo

Lucas Leiva (Liverpool)


Lucas (PSG)

Atacante


Alan Kardec (atacante)