Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Promoção leva crianças a carregar bandeiras na Copa do Mundo

Os participantes poderão se inscrever na promoção quantas vezes desejarem com códigos de cupons fiscais diferentes da marca do refrigerante

Após a inscrição, os cupons fiscais de compra utilizados nas inscrições deverão ser guardados pelo concorrente

Após a inscrição, os cupons fiscais de compra utilizados nas inscrições deverão ser guardados pelo concorrente (Divulgação)

Dezesseis jovens de Manaus terão a chance de carregar bandeiras dos times que irão jogar na Arena da Amazônia, em um dos jogos da 1ª fase da Copa do Mundo. A iniciativa levará jovens de 12 e 16 anos para dentro do campo, no mundial. Na capital amazonense, a ação é executada pelo Grupo Simões, fabricante e distribuidor de Coca-Cola na região Norte.

Para concorrer a uma das 16 vagas, o interessado deve adquirir uma Coca-Cola ou Coca-Cola Zero, mais uma Fanta Laranja de 2 litros, em uma das lojas da Rede DB em Manaus, até 31 de março. Em seguida, o participante deve efetuar cadastro pessoal e informar os dados do cupom fiscal de compra no site. O resultado com o nome dos 16 contemplados será anunciado a partir do dia 2 de abril.

Os sorteados terão a honra de carregar a bandeira das seleções em um dos jogos da primeira fase, na Arena da Amazônia. A experiência dos participantes promete ser marcante. As ações incluem ensaio prévio e uso de uniforme especial no grande dia.

Inscrição

No site, o internauta deve clicar na área 'Quero Participar' e se inscrever, informando dados cadastrais como nome completo, data de nascimento, endereço, telefone fixo, celular e e-mail de contato, além de CPF pessoal ou de representante legal. Informará, também, o número do cupom fiscal de compra, no ato da inscrição. O participante receberá um número da sorte, que será a identificação dele no sorteio.

Os participantes poderão se inscrever na promoção quantas vezes desejarem com códigos de cupons fiscais diferentes. Após a inscrição, os cupons fiscais de compra utilizados nas inscrições deverão ser guardados pelo concorrente, legíveis e originais, pois a comprovação destes documentos poderá ser exigida como condição para recebimento do prêmio.