Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Klinsmann visita Arena da Amazônia na sexta-feira (24)

Ex atacante da seleção alemã e atual técnico da seleção dos Estados Unidos, Jurgen Klinsmann fará visita à Arena onde os EUA jogam contra Portugal na Copa do Mundo. O técnico já havia criticado a escolha de Manaus como uma das sedes da Copa do Mundo

Klinsmann já é veterano de três copas do mundo: de 1990, onde foi campeão com a Alemanha, em 1994 e em 2006 como técnico da Alemanha

Klinsmann já é veterano de três copas do mundo: de 1990, onde foi campeão com a Alemanha, em 1994 e em 2006 como técnico da Alemanha (Reprodução)

Jurgen Klinsmann, técnico da seleção norte-americana, que joga em Manaus contra Portugal na Copa do Mundo da FIFA, visita a Arena da Amazônia na sexta-feira (24) as 12h. O treinador, que tem nacionalidade alemã e hoje comanda a seleção dos Estados Unidos, estava na copa de 1990, quando a Alemanha venceu seu terceiro título, e na copa de 1994 (nos EUA) quando o Brasil trouxe o tetracampeonato Mundial.

O técnico e alguns membros da delegação norte-americana desembarcam em Manaus no final da manhã e seguem direto para a Arena da Amazônia, onde haverá oportunidade de imagem para a imprensa.

Klinsmann está passando uma curta temporada com a seleção para treinos em São Paulo e aproveitou a viagem para conhecer as cidades onde seu time vai jogar durante a Copa do Mundo. Ele esteve em Natal/RN nesta semana.

O técnico foi um dos que mostraram insatisfação em ter de jogar em Manaus, criticando a distância da capital do Amazonas para as outras cidades sede da Copa e o clima quente e úmido, típico da região tropical.