Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Saiba como e onde adquirir ingressos para partida inaugural da Arena da Amazônia

A quartas-de-final da Copa Verde entre Nacional e Remo no próximo dia 9 de março também marca o primeiro evento-teste da Arena da Amazônia, já seguindo o "padrão Fifa" de exigência

Miguel Capobiango, Mario Cortez e Alessandra Campelo (titular da Secretaria de Estado de Juventude e Esporte) mostram um dos ingressos

Mario Cortez, Alessandra Campelo, Ariovaldo Malizia e Miguel Capobiango mostram um dos ingressos para o jogo inaugural (Euzivaldo Queiroz)

Detalhes sobre a venda de ingressos para o jogo entre Nacional e Remo, que marca a inauguração da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no próximo dia 9 de março, foram revelados neste domingo (2) durante coletiva para a imprensa, realizada no próprio estádio multiuso. Quem quiser acompanhar a partida poderá adquirir entradas a partir de 12h desta segunda-feira (2) até 17h de quarta-feira (5), por meio do site Ingresse.

A carga restante de ingressos será comercializada na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira – na avenida Constantino Nery, bairro Alvorada, Zona Centro Sul , de quinta-feira (6) até sexta-feira (7) em horário comercial. Ao todo serão disponibilizados para venda 13 mil ingressos, divididos em duas categorias (1 e 2), ao preço de R$ 50 e R$ 100, respectivamente. 

O anúncio da venda de ingressos foi feito pelo presidente do Nacional, Mário Cortez, e pelo coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP), Miguel Capobiango. Também estavam presentes na coletiva Alessandra Campelo, titular da Secretaria de Estado de Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), e Ariovaldo Malizia, da Fundação Vila Olímpica e administrador do antigo Vivaldão

Padrão Fifa

A semifinal da Copa Verde entre Nacional e Remo também marca o primeiro evento-teste da Arena da Amazônia. De acordo com informações de Capobiango, a partida já contará com a participação dos voluntários da Copa do Mundo, que irão orientar os espectadores a cerca de locais de acesso e assentos, entre outras informações.

O jogo iniciará às 19h, mas os portões serão abertos a partir das 14h, com entrada pela avenida Constantino Nery.

O motivo de liberar o acesso cinco horas antes da partida é realmente simular um jogo da Copa do Mundo, onde será exigido o padrão imposto pela Fifa, como em todas as partidas no Brasil, preparando assim a população para quando a bola rolar nos gramados da Arena local em julho.

*Com informações do repórter Antônio Barros